Início Policial Em Guia Lopes, homem atropela mulher e bebê de cinco meses

Em Guia Lopes, homem atropela mulher e bebê de cinco meses

0

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi atropelada junto com o próprio bebê de apenas cinco meses, na Rua Senador Juscelino Kubitscheck, na Vila São Miguel, em Guia Lopes da Laguna. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (19).

O motorista responsável pelo acidente estava bêbado e fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso em seguida. Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento que o motorista atropela as vítimas.

A mulher estava caminhando próximo ao meio-fio com o bebê no carrinho e o outro filho, mais velho, na calçada, quando um Volkswagen Gol branco atropela a vítima e foge. O homem foi encontrado pela Polícia Militar no Bairro São Miguel e o carro estava com um amassado do lado direito.

Ele confessou que era o motorista e realizou teste de alcoolemia, que resultou em 0,92 miligramas de álcool por litro de sangue, sendo o máximo permitido por lei de 0,34. Mãe e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o hospital. Os dois estão bem, conscientes, orientados e não correm risco de morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui