Início Uncategorized Em Jardim, adolescente é apreendido após torturar e quase arrancar olho...

Em Jardim, adolescente é apreendido após torturar e quase arrancar olho de cachorro da mãe

0

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (11), tentando furtar uma motocicleta que estava dentro de uma residência em Jardim. O flagrante foi realizado durante a fuga do jovem, pego momentos antes torturando o cachorro que pertence à mãe. Ele teria tentado arrancar um dos olhos do animal.

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente foi até a casa onde vivia com a mãe para confrontá-la, mas a mulher não estava no local. Ele então resolveu machucar o cão, que estava no quintal da residência.

Ainda conforme a polícia, o menino levou o cachorrinho para o fundo da residência e agrediu o animal com um pedaço de pau na cabeça, causando ferimentos nos olhos. Uma pessoa que testemunhou a sessão de tortura, gritou por socorro e chamou a polícia.

Durante esta tarde, a Polícia Militar fez rondas pela cidade atrás do adolescente e o encontrou quando tentava levar uma moto de dentro de uma casa. O garoto foi encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia de Jardim e a mãe foi chamada para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui