Início Segurança Proprietários rurais terão linha direta com a polícia do Estado

Proprietários rurais terão linha direta com a polícia do Estado

0

Foi lançado nesta quarta-feira (06) o Projeto “Campo mais Seguro”, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que visa promover a segurança nas áreas rurais dos municípios. A prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher (PP), participou do evento de lançamento e destacou a importância do programa.

“Esse é mais um projeto do Governo do Estado que busca estar presente em todas as regiões do MS levando mais agilidade e proteção para todos”, disse, enfatizando que a iniciativa é encabeçada pelo Executivo Estadual.

O “Campo mais Seguro” disponibiliza linha direta dos proprietários rurais com a polícia do Estado, buscando trazer mais segurança por meio de tecnologias avançadas.

Estiveram presentes no evento produtores rurais da região e membros do Sindicato Rural de Jardim; os prefeitos de Porto Murtinho, Nelson Cintra, e de Bela Vista, Reinaldo Piti; o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Amylcar Eduardo Paracatu Romero; a inspetora da Polícia Rodoviária Federal, Salvadora Benites da Silva Camargo; o major Wellington Lopes Lafayette Julião, subcomandante do 11° BPM; e o tenente-coronel Adilson Paiva Parente, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jardim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui