Início Policial Mãe descobre que filha era estuprada por tio após criança contar para...

Mãe descobre que filha era estuprada por tio após criança contar para coleguinha de escola em MS  

0

Um homem de 40 anos acabou denunciado por estuprar a sobrinha de 9 anos e a filha de 8 anos, em Campo Grande. A descoberta do crime aconteceu após a sobrinha do autor contar para uma coleguinha da escola que era abusada. O autor ainda fazia com que as meninas assistissem filmes pornográficos.

O homem aproveitava que morava no mesmo terreno da casa da sobrinha para poder cometer os estupros. Ele sempre fazia a filha tomar banho dizendo que iria ‘brincar de médico’ com ela, e obrigava a sobrinha a assistir os abusos para depois ser estuprada por ele.

O crime aconteceu durante um ano, e só veio à tona depois que a menina de 9 anos contou para uma coleguinha da escola, que revelou para a sua mãe. A mulher, então, procurou a mãe da vítima para contar sobre os abusos. 

A criança disse que não contou antes por que era ameaçada pelo tio que ainda dizia que iria matar os pais da sobrinha, caso, ela contasse para alguém. Em depoimento, a menina disse que o tio passava as mãos em suas partes íntimas e mostrava “vídeos de adulto para mim”.

O homem acabou preso e condenado a 30 anos pelos estupros, em regime fechado com direito de recorre em liberdade. A sentença foi publicada em Diário da Justiça desta terça-feira (5). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui