Início Policial Em Guia Lopes, polícia prende envolvidos em tráfico de drogas e exploração...

Em Guia Lopes, polícia prende envolvidos em tráfico de drogas e exploração sexual 

0

Na manhã desta terça-feira (5), policiais de Guia Lopes da Laguna saíram às ruas para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão de traficantes de drogas e de pessoas envolvidas com a exploração sexual no Município. No início da manhã, as equipes policiais realizaram diligências em quatro endereços, em diversos pontos da cidade. Durante as buscas foram apreendidos um revólver calibre .38, munições do mesmo calibre, porções de maconha e de cocaína, além de balança de precisão e dinheiro em espécie.

Além disso, a autoridade policial confirmou que um dos locais, Bar Chapa Quente, era utilizado como ponto de prostituição, em que os donos do estabelecimento intermediavam programas sexuais. Há no local, inclusive, quartos que eram utilizados para a prostituição, mediante aluguel que era revertido para os donos do prostíbulo. Duas pessoas foram presas em virtude de mandado de prisão e outros dois indivíduos foram presos por posse irregular de arma de fogo e munição.

Essa investigação é desdobramento de um outro inquérito policial em que se investigava a autoria de um roubo a mão armada de R$ 70 mil praticado contra um produtor rural há alguns meses no mesmo município.

A arma de fogo apreendida hoje, provavelmente, é a que foi utilizada pelo bando para render a vítima e subtrair a elevada quantia.

Durante as investigações do roubo, descobriu-se um núcleo de pessoas que traficam drogas na região, especialmente para clientes do prostíbulo situado na Rua Castro Alves. A polícia flagrou conversas entre a dona do estabelecimento e seus familiares, que lhe auxiliavam na traficância. Comprovou-se, também, que várias mulheres vinham de outras cidades para se prostituir no local, repassando partes do lucro com os proprietários do prostíbulo.

Prestaram apoio à operação policiais da Delegacia Regional de Jardim, da 1ª DP-Jardim e da DAM-Jardim, além da equipe do canil da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui