Início Educação Equipe do MEC visita Escola Cívico-Militar de Jardim para alinhamento de diretrizes

Equipe do MEC visita Escola Cívico-Militar de Jardim para alinhamento de diretrizes

0

O Ministério da Educação (MEC), por meio da Diretoria de Políticas para Escolas Cívico-Militares (Decim), realizou na terça–feira (28) uma reunião de alinhamento com representantes da Escola Cívico-Militar de Jardim.

Durante a reunião, o coordenador regional do  Pecim (Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares), Júlio Cesar Rocha, apresentou sugestões para uma continuada implementação das diretrizes, das ações de boas práticas realizadas na escola e reforçou a necessidade dos pedidos relacionados ao plano de ações articuladas (PAR).

A reunião contou com a presença da diretora escolar, das coordenadoras pedagógicas, do oficial de gestão, do corpo de militares, o tenente coronel Adilson Paiva Parente, comandante do 11º batalhão da Polícia Militar de Jardim, da secretária de Educação, Professora Juçara Aparecida de Oliveira, da ponto focal Prof. Jucileia Obregon, do coordenador regional do Pecim, Júlio Cesar Rocha e dos subcoordenadores Said Brandão e Wagner Peçanha.

A escola recepcionou a equipe do MEC com a apresentação de uma música do Projeto Flautas Doces, coordenado pelo professor Paulo Henrique. O coordenador Said Brandão relatou à ponto focal a importância das ações de boas práticas para uma formação que resgate os valores como civismo, dedicação, excelência, honestidade e respeito e parabenizou a ação de inserção da música no contexto pedagógico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui