Início Infraestrutura Com emenda de Tereza Cristina, Jardim e municípios do Cidema terão usina...

Com emenda de Tereza Cristina, Jardim e municípios do Cidema terão usina de asfalto; entenda

0

Por meio de emenda parlamentar concedida pela deputada federal Tereza Cristina (PP), Jardim e outros 10 municípios que integram o Cidema (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa) terão uma usina de pavimentação asfáltica à disposição para a produção desse produto tão importante para a infraestrutura urbana.

Tereza Cristina liberou o montante de 1.823.703,00 que possibilitará a aquisição de parte do kit para pavimentação asfáltica, que conta com usina de micro pavimentação, rolo compactador, caminhão caçamba basculante, fresadora de asfalto, minicarregadeira e equipamento de pintura para sinalização.

A informação foi revelada pela prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher (PP), que está em Brasília cumprindo agenda junto do prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, presidente do Cidema. “Os consórcios públicos têm sido uma saída para que as gestões municipais consigam viabilizar programas e ações com mais eficiência e a custos menores. O nosso consórcio tem agora mais conquistas com capacidade de trazer mais desenvolvimento e beneficiar toda a nossa região Sudoeste”, enfatizou Clediane.

Tereza Cristina destacou que a usina de asfalto beneficiará as comunidades que compõem o consórcio. “Vai baratear as obras e permitir a realização de manutenções planejadas em todos os municípios do Cidema”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui