Início Policial Em surto, adolescente sai armado na rua, ameaça moradores de morte e...

Em surto, adolescente sai armado na rua, ameaça moradores de morte e atira na PM em Maracaju

0

Um adolescente de apenas 16 anos, foi apreendido depois de sair atirado pelas ruas de Maracaju, a 159 quilômetros da Capital, na noite desta quarta-feira (22). Sob o efeito de drogas, o rapaz ameaçou matar moradores e até disparou contra policiais. Ele foi encontrado pelos militares na Rua Joaquim Ferreira de Azambuja.

Depois que ele atirou contra a viatura, um dos policiais também deu quatro tiros em direção ao garoto, que se escondeu atrás de um poste. Diante do revide dos policiais, o garoto se entregou e também arma calibre 357 que ele portava. Antes mesmo de ser levado para a delegacia, moradores que teriam sido ameaçados apareceram no local e tiveram de registrar um boletim de ocorrência.

Enquanto estava em surto no meio da rua, o adolescente parou um veículo apontando a arma em direção ao motorista e dizendo que iria o matá-lo “se ele não o fugisse em 5 segundos”. Outra testemunha, relatou que estava com seu filho em uma lanchonete, quando o adolescente chegou, apontou a arma para o garoto e também disse que iria “matar os dois”. Por fim, o adolescente foi encaminhado para a Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.

(Campo Grande News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui