- Anúncio -
Início Policial Em Jardim, traficante que fazia delivery de drogas é preso em flagrante

Em Jardim, traficante que fazia delivery de drogas é preso em flagrante

0

A Polícia Civil de Jardim prendeu em flagrante um homem, de 33 anos, por tráfico de drogas. De acordo com as informações levantadas, ele praticava o crime na modalidade “delivery”. A prisão ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (20).

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava o monitoramento de um local já conhecido como ponto de venda de drogas, onde o traficante atuava principalmente com modelo “delivery” ou seja, disk entrega de drogas. Durante as investigações, os policiais civis visualizaram o suspeito, saindo da residência em uma motocicleta, momento em que foi feita a abordagem.

Ao parar o veículo, o suspeito imediatamente arremessou a substância entorpecente que portava na mão esquerda, na tentativa de se livrar do flagrante, no entanto a droga foi localizada e apreendida pela equipe.

Diante da situação, a casa onde o autor reside foi vistoriada, sendo localizado outras porções de substâncias entorpecentes análogas à maconha e crack. Na ocasião, ainda foram apreendidos aparelho celular, dinheiro que o suspeito portava e a motocicleta que era utilizada para entrega da droga.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido