Início Policial Em Jardim, homem é preso após tentar assassinar ex-namorada a tijoladas 

Em Jardim, homem é preso após tentar assassinar ex-namorada a tijoladas 

0

Na tarde de terça-feira (14), a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de um autor de tentativa de feminicídio, ocorrido no dia 6 de junho. Conforme as investigações, a vítima foi surpreendida por seu ex-namorado, que estava inconformado com o término do relacionamento.

Diante de nova negativa de retomar o namoro por parte da vítima, muito nervoso, segurou a vítima pelo pescoço, desferiu diversos golpes na sua cabeça, batendo contra a calçada, sendo que a vítima conseguiu fugir por um momento e logo foi alcançada e agredida com mais violência pelo homem, que a atacou com golpes de tijolo.

O autor fugiu, acreditando tê-la matado, e ainda teria cometido um roubo em Jardim e um furto de veículos em Guia Lopes da Laguna, na tentativa de se evadir para outro município.

A vítima foi encaminhada ao Hospital local e, em seguida, encaminhada para Campo Grande. Ela terá de realizar outras cirurgias, mas já teve alta médica.

A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e deu início às investigações. A Delegada de Polícia, Marina Lemos Monteiro Conceição, representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

A equipe de investigação da Delegacia manteve contato e tratativas com familiares do autor para a apresentação espontânea, o que foi feito naquele dia. Em seu interrogatório, o homem confessou as agressões, alegando que havia sido traído. Foi formalmente indiciado pelo crime de Feminicídio na forma tentada e encaminhado ao presídio local.

Marina explicou que as investigações referentes ao crime serão realizadas no âmbito da DAM, para a conclusão do inquérito policial, que será encaminhado ao Ministério Público para as providências quanto à ação penal.

Vale lembrar que o feminicídio é um crime hediondo, com pena de reclusão de doze a trinta anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui