Início Cotidiano Jardim realiza 1º Desafio Estadual de Merendeiras

Jardim realiza 1º Desafio Estadual de Merendeiras

0

A Prefeitura de Jardim, por meio do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae/MS, realizou a etapa municipal do 1º Desafio Estadual de Merendeiras. A iniciativa contou com a participação das profissionais que trabalham na manipulação de alimentos na Rede Municipal de Ensino.

Na terça-feira (14), aconteceu um workshop proporcionado pelo chef de cozinha Paulo Vasconcelos, onde as participantes puderam aprimorar seus conhecimentos culinários utilizando e valorizando os produtos da agricultura familiar.

A competição ocorreu nesta quarta-feira (15), na Capela São Sebastião, na Vila Cohab Aeroporto. A prefeita Dra. Clediane Matzenbacher (PP) fez parte do corpo de jurados que avaliou os pratos preparados pelas merendeiras.

“Com muita animação, música e torcida forte, os pratos foram preparados com deliciosas receitas que incluíam alimentos produzidos pelos trabalhadores da agricultura familiar da nossa cidade. Além de valorizar os profissionais que preparam o alimento das nossas crianças nas escolas, o desafio também possibilitou a valorização do que é produzido aqui no nosso quintal pelos pequenos produtores rurais”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui