Início Uncategorized Homem é preso em MS após arrastar criança por 20 metros embaixo...

Homem é preso em MS após arrastar criança por 20 metros embaixo de caminhonete

0

Um homem, de 22 anos, foi preso neste domingo (29) após atropelar e arrastar uma criança, de apenas 11 anos, por cerca de 20 metros em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. A criança teve várias escoriações pelos braços, pernas, região lombar e torácica e permanece em observação no hospital municipal Julio Cesar Paulino Maia, na cidade.

O crime ocorreu, por volta das 23h deste sábado (28), quando o suspeito, agindo por ciúmes, foi até uma casa onde ocorria uma confraternização e chamou a ex-mulher para ir embora com ele. Ela se recusou e também se negou a entregar o bebê do casal. O homem só foi embora do local em sua caminhonete S10, depois de causar uma confusão. Ele, no entanto, prometeu que retornaria ao local armado.

Na sequência o suspeito, retornou ao imóvel acelerando a caminhonete e jogando a veículo sobre a calçada, onde estavam sentados, além de sua ex-mulher, várias pessoas da família que mora naquela residência. O criminoso teria tentado levar a filha do casal, mas foi impedido por um morador.

Ele entrou no veículo e ao arrancar, atingiu a criança que estava sentada em uma cadeira na calçada com o veículo. A vítima ficou presa em baixo da veículo e foi arrastada por aproximadamente 20 metros. O suspeito continuou a fuga e teria retornado pelo menos mais uma vez na frente da residência, ocasião em que os vizinhos teriam ouvido estampidos, possivelmente de disparos de arma de fogo.

Durante as buscas, os policiais chegaram a ser informados que o homem poderia ter fugido para o estado de São Paulo, entanto, ele acabou sendo localizado em uma propriedade rural de Brasilândia. A equipe policial chegou ao local em veículo descaracterizado e conseguiu flagrar o suspeito quando ele já deixava uma casa do local.

Ele ainda tentou fugir, mas foi contido e permaneceu em silêncio, durante o depoimento. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil, e meio que impossibilitou a defesa da vítima. Se comprovado que ele buscava atingir a ex mulher ele responderá por tentativa de feminicídio. Ele já acumula diversos antecedentes por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de feminicídio. O local do crime foi periciado e o veículo que atropelou a criança também foi apreendido e poderá ser usada para pagar indenização à vítima e sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui