Início Economia Em Jardim, empresários recebem consultoria sobre empreendedorismo de forma gratuita

Em Jardim, empresários recebem consultoria sobre empreendedorismo de forma gratuita

0

Na última Segunda-feira (02), aconteceu a abertura da Semana do MEI com a oficina “Sei Empreender”. O evento é uma parceria da Prefeitura de Jardim com o SEBRAE, para trazer conhecimento sobre o empreendedorismo para a população jardinense, em especial para quem já tem ou pretende formalizar sua empresa.

Entre os dias 02 e 05 de maio aconteceram quatro oficinas, cada dia com um tema diferente, sempre com atividades para auxiliar os empreendedores a fortalecerem seus negócios.

As aulas foram todas ministradas no Centro de Atendimento ao Turista de Jardim (CAT), sede da Sala do Empreendedor, no período noturno.

Na terça-feira foi a vez da oficina “Sei Vender”, na quarta a “Sei Formar Preço”, e na quinta-feira o evento encerrou com a “Sei Controlar Meu Dinheiro”.

A Semana do MEI é parte do programa Cidade Empreendedora, um convênio da Prefeitura com o SEBRAE para impulsionar o desenvolvimento de Jardim através de diversos planejamentos que visam fomentar a economia e a geração de empregos para a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui