Início Cotidiano Em Jardim, “Bombeiros do Amanhã” volta com ações socioeducativas a 60 crianças

Em Jardim, “Bombeiros do Amanhã” volta com ações socioeducativas a 60 crianças

0

O projeto “Bombeiros do Amanhã” iniciou, na tarde desta segunda-feira (02), a abertura das ações socioeducativas, em Jardim. A cerimônia que marca o retorno do projeto contou com a presença de autoridades, pais e responsáveis.

“Hoje o projeto proporciona para 60 alunos valores como disciplina, sensibilidade e o talento para o desenvolvimento pleno de cada um. Parabéns aos pais de cada um desses alunos que acreditam no potencial do projeto”, disse a prefeita Dra. Clediane Matzenbacher (PP), que trabalhou nos últimos meses para que a iniciativa retornasse.

Estiveram presentes na solenidade o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Alex Bravo Mike; o subcomandante do 11º BPM, major Wellington Lafayette Julião; o delegado regional de Polícia Civil, Amylcar Eduardo Paracatu Romero; o 1º sargento Cláudio, representando o comandante da 4ª Cia Eng Cmb Mec; o capitão Kécio Santos Vasconcelos; os vereadores César Nogueira, Tereza Moreira e Rosi Maciel; e a secretária de Assistência Social, Marilsa Bambil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui