Início Turismo e Entretenimento Com volta de eventos, Jardim registra 100% de lotação em hotéis

Com volta de eventos, Jardim registra 100% de lotação em hotéis

0

A movimentação de turistas em Jardim é animadora após a inércia temporária pela pandemia da Covid-19. Com a retomada dos eventos, especialmente da ExpoJardim, a rede hoteleira da cidade registra 100% de lotação, de acordo com a turismóloga do Departamento de Turismo da Prefeitura, Cristina Figueirôa.

Trata-se do maior número de turistas desde o início da pandemia. “A retomada dos eventos aqueceu a economia. E o turismo está em alta. Neste último final de semana do mês estamos com 100% de lotação em virtude da 17ª Feira Agropecuária – ExpoJardim”.

O evento começa na próxima quinta-feira (28) e segue até o dia 1° de maio. Após dois anos inativo, diversas atrações sertanejas vão animar o público. Realizado pelo Sindicato Rural de Jardim, em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento ocorre no Parque de Exposições Edilson Vargas Grubert.

A festa se inicia com shows gratuitos de Rapha e Leo e Breno Reis e Marco Viola, a partir das 22h. No dia seguinte (29), tem apresentação de Victor Gregório e Marco Aurélio, precursores do sertanejo universitário em Mato Grosso do Sul. No dia 30, tem atração nacional com show da dupla Cezar e Paulinho, donos dos sucessos “Duas Vezes Você” e “Amor Além da Vida”.

Já no feriado, dia 1° de maio, a entrada será cobrada e terá show com o grupo Eco do Pantanal. Os ingressos são limitados e estão à venda por R$ 50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui