Início Policial Condenado, homem é preso 2 anos depois de estuprar menina de 7...

Condenado, homem é preso 2 anos depois de estuprar menina de 7 anos em MS

0

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, prenderam na sexta-feira (08) um homem condenado a 9 anos de prisão, pelo estupro de uma menina, de apenas 7 anos. O crime ocorreu em 2020, mas Márcio Batista Moreira, de 57 anos, só teve a prisão decretada na quinta-feira (06). As informações são do Campo Grande News.

Conforme a investigação o criminoso, que participava de um projeto social, estuprou e molestou a criança sob ameaças de morte. Márcio também teria obrigado a menina a assistir filmes pornôs, durante os estupros, conforme o portal RCN67.

O caso veio à tona quando a vítima denunciou os abusos à tia, que procurou a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher). Na época a criança foi submetido a exames médicos e psicológicos e o abuso foi confirmado.

Desde então Márcio Batista Moreira respondiu ao processo em liberdade até ser condenado na última quinta-feira, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso nesta sexta-feira (08) em sua residência no Jardim Cangalha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui