Início Cotidiano Após geladeira queimar, moradores de assentamentos em Jardim recebem novo refrigerador

Após geladeira queimar, moradores de assentamentos em Jardim recebem novo refrigerador

0

Moradores dos Assentamentos Recanto do Rio Miranda e Guardinha, em Jardim, receberam uma nova geladeira, depois de o refrigerador que atendia a população local queimar. O aparelho foi entregue após solicitação da secretária de Educação, Professora Juçara Aparecida, à vereadora Tereza Moreira (PP), que pediu apoio ao deputado estadual Zé Teixeira (PSDB).

A prefeita Dra. Clediane Matzenbacher (PP), a vereadora Tereza Moreira e o secretário de Saúde Ivanildo Ribeiro, foram ao Assentamento Recanto do Rio Miranda, nesta segunda-feira (04), levar a geladeira à escola que atende crianças da região. “São essas parcerias que fazem a diferença. A vereadora Tereza visita e vai atrás de recursos para atender a população”, elogiou Clediane.

Para uma moradora do local, a geladeira é essencial para a qualidade de vida das crianças. “[É muito importante] para as crianças e alunos tomarem água gelada”, disse.

Na oportunidade, Clediane enfatizou que o auxílio à população é fruto do seu plano de governo, junto de parcerias entre o Legislativo e o Executivo, além do apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui