Início Educação Prefeita entrega ofícios com proposta para aplicação do piso salarial nacional e...

Prefeita entrega ofícios com proposta para aplicação do piso salarial nacional e criação de comissão na Educação de Jardim

0

A prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher (PP), entregou nesta segunda-feira (04) dois ofícios ao Sintej (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) – um com a proposta de aplicação do piso salarial nacional aos professores do município e outro com o objetivo de criar uma comissão com representantes de diversas categorias da educação.

“Duas professoras não estão recebendo proporcionalmente ao piso salarial e vamos solucionar o problema, para que ninguém fique no prejuízo. Um dos ofícios é para criar uma comissão tendo representantes do Sintej, diretores das escolas públicas, professores contratados, servidores administrativos da Secretaria de Educação, coordenadores pedagógicos, da Câmara de Vereadores e do Conselho Municipal de Educação”, informou.

As ações serão instituídas para que a gestão municipal cumpra a lei, de acordo com as propostas solicitadas via ofícios. “Espero logo resolver essa situação, sendo melhor não só para os professores, mas para toda a comunidade educacional, principalmente para os nossos alunos”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui