Início Cotidiano Praça em Aquidauana lota para estreia de “Pantanal”

Praça em Aquidauana lota para estreia de “Pantanal”

0

Após meses de gravações, a novela mais esperada pelos sul-mato-grossenses, principalmente pelos moradores de Aquidauana e região, finalmente estreou. O primeiro capítulo do remake de Pantanal foi exibido na noite de ontem (28) na Praça dos Estudantes, na região central de Aquidauana.

Ansiosos e vibrando por ver as belezas do Pantanal sul-mato-grossense nas telinhas da Globo, moradores lotaram a praça e fizeram da estreia da novela um grande evento. Teve até quem escolheu comemorar o aniversário assistindo ao primeiro capítulo da trama na praça, como é o caso de Emanuel Benites.

Ao jornal O Pantaneiro, Emanuel contou que resolveu comemorar a chegada dos 30 anos na praça por ser um dia de festa para todos da região. “A festa hoje não é só minha e o presente é para todo mundo aqui. A novela vai mostrar a beleza do Pantanal”, disse.

A novela que parou a cidade de Aquidauana também conquistou o Brasil.  A média de audiência foi de 26.7 segundo os dados do Kantar Ibope. O pico foi às 22h24, com 30.3 pontos, batendo a audiência da concorrência e até mesmo da última novela da emissora, “Um lugar ao sol”, que registrou 25 pontos no primeiro e último capítulo. 

Evento na praça

O evento para acompanhar a estreia da novela, organizado pela Prefeitura Municipal de Aquidauana, também contou com a apresentação da dupla sertaneja Brendo & Vinícius e do grupo de dança “Os Taboqueiros”. 

(O Pantaneiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui