Início Política Bolsonaro vem a MS após ter alta de hospital

Bolsonaro vem a MS após ter alta de hospital

0

Pelo menos por enquanto está mantida a agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Ponta Porã, nesta terça-feira (29). O presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta noite (28), mas conforme o presidente do PL no Estado, Rodolfo Nogueira, Bolsonaro terá alta ainda esta noite. A informação foi confirmada pela assessoria da presidência.

“Seu estado de saúde (do presidente) está bem melhor, daqui a pouco ele vai ter alta do hospital e a agenda de Ponta Porã está confirmada até segunda ordem”, informou Nogueira. Bolsonaro retornará a Mato Grosso do Sul para fazer a entrega de documentos aos moradores do assentamento Itamarati.

Se tudo correr como previsto, o avião presidencial desce no Aeroporto Internacional de Ponta Porã, às 10h (horário local). A comitiva presidencial ficará 25 minutos no local fazendo um receptivo a outras autoridades que vão estar aguardando o presidente e a ministra da Agricultura Tereza Cristina, que seguem de helicóptero até o local do evento, marcado para às 11h. A agenda prevê que a solenidade dure 1h30, entre discursos e entregas de documentos aos assentados. O presidente deve ser acompanhado por comboio de Bolsonaristas, que planejam carreata com pelo menos 50 veículos e motociata.

Internação

Segundo apurou o portal UOL, a internação de Bolsonaro aconteceu para a realização de exames e a suspeita é de nova obstrução intestinal. O presidente se sentiu mal pouco depois do almoço e foi para o HFA no fim da tarde. Ainda não há confirmação se ele passará a noite internado no hospital.

(Campo Grande News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui