Início Saúde CEAMI é oficialmente inaugurado em Jardim

CEAMI é oficialmente inaugurado em Jardim

0

Da descoberta da gravidez até o parto, várias emoções e preocupações surgem e são diferentes para cada mãe e família. Esse momento deve ocorrer de forma segura e tranquila para a mãe e o bebê. Esse é o papel do novo CEAMI (Centro Especializado de Atendimento Materno Infantil), inaugurado nesta quinta-feira (24), em evento que contou com a presença de políticos e autoridades de saúde.

Para a prefeita Dra. Clediane Matzenbacher (PP), a abertura do local só foi possível devido ao apoio das equipes voluntárias. “Quero lembrar que muitas mãos amigas trabalharam incansavelmente para entrega do prédio. A vocês, toda minha gratidão pelo apoio. Foi com dedicação do tempo de vocês, de forma voluntária, que esse projeto foi concluído após anos parado. Esses são passos importantes que a nossa gestão dá em direção a uma saúde cada vez mais com foco no bem-estar de cada jardinense”, enfatizou.

Estiveram presentes na inauguração oficial do CEAMI o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Resende, o deputado estadual Renato Câmara (MDB), representantes do Hospital Israelita Albert Einstein, o vereador Eduardo Nardon, o prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jardim Scapini (PSDB), e secretários de saúde das cidades da microrregião, que são incluídas no atendimento do CEAMI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui