Início Cotidiano Fotógrafo fica ‘lado a lado’ com sucuri digerindo animal em rio de Bonito

Fotógrafo fica ‘lado a lado’ com sucuri digerindo animal em rio de Bonito

0

Uma sucuri, de aproximadamente 7 metros de comprimento, foi flagrada digerindo um animal, provavelmente uma capivara, no rio Formoso, em Bonito, pelo fotógrafo Julian Gunther. 

O profissional, com especialidade em registrar a vida selvagem, disse que acredita que a sucuri estava digerindo uma capivara por causa do tamanho da presa, que estava ao longo do corpo da serpente. 

“Fiquei lado a lado com a sucuri, foi tudo muito rápido e emocionante! Acredito que ela tenha comido uma capivara por causa do tamanho”, explicou. 

Julian realizava mergulhos de contemplação em um rio de água cristalina, quando o encontro aconteceu. Pelas imagens é possível identificar uma parte da cabeça do animal dentro da água e o restante boiando na superfície. 

O fotógrafo conheceu as águas cristalinas dos rios de Bonito no ano passado e se encantou com as belezas da fauna e flora de Mato Grosso do Sul. Devido a pandemia do coronavírus, a viagem precisou ser adiada quatro vezes. 

“Desde criança eu sempre quis visitar o Pantanal e explorar de um modo não típico. Essa expedição foi reprogramada e cancelada algumas vezes pela pandemia. Na primeira vez consegui fotografar 4 sucuris”, esclareceu.

(G1 MS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui