Início Cotidiano URGENTE: Casal de Jardim morreu em colisão na BR-060

URGENTE: Casal de Jardim morreu em colisão na BR-060

0

Autoridades policiais identificaram como Fabiana Miranda, de 36 anos, e Júnior Rodrigues, o casal que morreu na manhã desta sexta-feira (11), depois de uma colisão frontal na BR-060 em Sidrolândia. Eles tinham dois filhos pequenos e eram moradores de Jardim. Júnior era proprietário da JR Acessórios.

“Eles foram identificados por um amigo que apareceu aqui. Não sabemos quem bateu em quem e vamos aguardar imagens da perícia que vão verificar as marcas de frenagem na pista. Imagens de drone”, explicou o delegado Diego Dantas, responsável pela delegacia de Sidrolândia e pela investigação do acidente.

A colisão aconteceu entre o Nissan March que Fabiana e Júnior estavam, com o Honda Civic que era conduzido pela médica Carime Mustafá Moussa, de 28 anos. Os três morreram na hora e os corpos ficaram presos às ferragens dos carros. Militares do Corpo de Bombeiros usam um desencarcerador para retirar os corpos das vítimas de dentro dos veículos.

Segundo a polícia, o casal estava em Campo Grande para realizar um procedimento médico. Nesta manhã eles retornavam para casa depois de resolver o problema de saúde. Já Carime voltava de Sidrolândia, onde havia feito plantão de 12h na UPA da cidade, para Campo Grande, onde morava.

O acidente aconteceu por volta das 6h40, no km 403, distante cerca de 30 km de Campo Grande, e o Honda Civic invadiu a pista contrária. Uma das linhas de investigação é que Carime tenha dormido ao volante e perdido o controle da direção.

(Com Campo Grande News)

(Foto: Henrique Kawaminami)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui