Início Economia Nos Emirados Árabes Unidos, Clediane busca novas alternativas de desenvolvimento para implementar em...

Nos Emirados Árabes Unidos, Clediane busca novas alternativas de desenvolvimento para implementar em Jardim

0

A prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher (PP), está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, acompanhada de outros líderes de municípios que integram o programa “Cidade Empreendedora”, do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequena Empresas). A missão técnica ocorre em virtude da Expo Dubai 2022 e é financiada pelo órgão, em parceira com o Governo de Mato Grosso do Sul.

A presença de Clediane na península Arábica leva Jardim a outros patamares de evolução econômica. “É a primeira vez que Jardim é convidada a participar desse evento mundial com capacidade inovadora de negócios”, contou a prefeita. No local, os gestores têm a oportunidade de conhecer e buscar por inovações na maior feira de exposições do mundo.

Nesta segunda-feira (07), a prefeita postou em suas redes sociais relatos da visita à Masdar City, cidade 100% sustentável e que parte dos princípios da sustentabilidade econômica e social. “A cidade é um centro que conecta educação com pesquisa e desenvolvimento e negócios com investimento. Ele serve como um banco de testes para empresas de energia renovável e tecnologia nos Emirados Árabes Unidos e em todo o mundo”, informou.

Para a gestora, sua presença nos emirados também possibilita apresentar Jardim a investidores da Câmara de Comércio Árabe. A programação de atividades é intensa e, após o retorno ao Brasil, Clediane receberá acompanhamento do Sebrae. O retorno da viagem internacional está previsto para o dia 14 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui