Início Policial Mulher e sobrinha são assassinadas, atirador tenta se matar, mas acaba preso

Mulher e sobrinha são assassinadas, atirador tenta se matar, mas acaba preso

0

José Barbosa dos Santos, de 44 anos, foi preso após matar a tiros a ex-esposa Crislaine Célia Martins e a sobrinha dela, Mariane Cristiana Martins Fonseca, na tarde deste domingo (6) no Conjunto Habitacional Novo Oeste, no residencial Ema, em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande.

À polícia o homem contou que assassinou Crislaine ao descobrir uma suposta traição, depois que o casal já estava separado. Na tarde deste domingo (06) ele foi até a casa da vítima e a assassinou com dois tiros na cabeça, conforme o portal JP News.

Há 20 metros de onde José Barbosa dos Santos matou a ex-esposa, foi encontrado o corpo de Mariane Cristiana Martins Fonseca. Ele teria tentado assassinar uma terceira mulher, mas a vítima conseguiu fugir.

Ao ver a aproximação da Polícia Militar, José apertou o gatilho contra a própria cabeça, mas a arma falhou. Ele alegava que seria morto por integrantes de uma facção criminosa, caso fosse levado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Diante da tentativa frustrada de suicídio ele apontou a arma para os policiais, momento em que foi baleado na mão. José Barbosa foi desarmado e preso. Não se sabe o porque ele atirou na sobrinha da vítima ou tentou atacar a outra vítima que fugiu.

(Com Campo Grande News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui