Início Cotidiano Vídeo: Bebê é flagrado pendurado em janela no 5º andar em prédio de...

Vídeo: Bebê é flagrado pendurado em janela no 5º andar em prédio de Campo Grande

0

Vizinhos flagraram um bebê pendurado em uma janela no 5º andar de um prédio, em Campo Grande, no fim da tarde desta quinta-feira (24). A imagem que chocou a vizinhança mostra a criança escorada a uma tela de proteção, mas sem nenhum responsável por perto, conforme a pessoa que filmou a cena. 

O vídeo enviado ao g1MS mostra a criança balançando, que fica sozinha por um tempo, na tela de proteção com a janela. Conforme vizinhos que viram a cena, eles escutaram a criança chorando, foram até a janela e se depararam com o bebê na tela.

“O bebê foi para a sacada e começou a chorar, parecia que estava cansado”, detalha uma das pessoas que visualizou a cena e que não quis ser identificada.

Entre os vizinhos, o flagrante causou choque. “Em um momento do vídeo parece que tem uma pessoa segurando a criança, mas em outro ela aprece sozinha. É um absurdo!”, detalhou outra vizinha ao prédio onde o fato ocorreu. 

A pessoa que fez o vídeo disse que não acionou a polícia ou o conselho tutelar. O g1MS entrou em contato com a Polícia Militar e com os Bombeiros, que disseram não ter recebido nenhuma ocorrência deste caráter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui