Início Policial Taxista mata assaltante a facadas durante tentativa de roubo em MS

Taxista mata assaltante a facadas durante tentativa de roubo em MS

0

Homem, ainda sem identificação, foi morto a facadas, na noite deste domingo (20), ao tentar assaltar um taxista de 48 anos na Rua José Pereira, Bairro Jóquei Clube, em Dourados.

De acordo com boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h, quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encontrou o homem caído no chão, já sem vida e com ferimentos de faca perto da costela e nas costas.

Com o homem, foi encontrado apenas um celular e próximo ao corpo, a perícia também achou uma faca de serra no chão. Enquanto as investigações eram feitas no local do crime, o taxista que seria vítima de roubo se apresentou na delegacia com a arma do crime e um advogado.

Com a mão esquerda machucada, o taxista contou aos policiais que dois homens tentaram roubar seu carro, um Fiat Argo branco, mas ele reagiu e conseguiu esfaquear um dos bandidos para se defender, enquanto o outro assaltante fugiu. O taxista foi ouvido e, em seguida, encaminhado para uma unidade de saúde.

O caso foi registrado como homicídio simples e roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.

(Com Campo Grande News)

(Foto: Cido Costa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui