Início Policial Golpistas usam foto de filha de Clediane para exigir dinheiro

Golpistas usam foto de filha de Clediane para exigir dinheiro

0


Criminosos estão utilizando fotografia da filha da prefeita de Jardim, Clediane Matzenbacher (DEM), para pedir dinheiro pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A mãe da vítima já alertou seus seguidores na rede social Instagram.

Clediane relatou que a família se deu conta do golpe quando o criminoso entrou em contato com outro filho. “Na hora vimos que era golpe porque sempre avisamos quando mudamos de número”, disse.

A prefeita denunciou o caso à Polícia Civil. “Ficamos surpresos em saber que eles têm informações sobre os contatos dela. Vários amigos dela mandaram mensagem para falar que tinham entrado em contato”, afirmou.

A família ainda relatou que foi alvo do golpe ao suporte do WhatsApp. “E já avisamos o máximo de pessoas possíveis”, destacou.

Por fim, Clediane orienta que as pessoas desconfiem mesmo de familiares. “Infelizmente muitas pessoas estão caindo nesse golpe. A primeira coisa a se fazer é ligar para a pessoa e confirmar se é ela ou não. Depois comunicar às autoridades e enviar para o máximo de pessoas possíveis avisando que se trata de um golpe”, sugere.

(Com Campo Grande News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui