Início Policial Motorista de Fiat Uno deixa bolsa com maconha cair em frente à...

Motorista de Fiat Uno deixa bolsa com maconha cair em frente à Delegacia de Jardim

0

A Polícia Civil conseguiu identificar um usuário de drogas que deixou cair uma bolsa com maconha, próximo à Delegacia de Jardim. O homem, de 26 anos, foi localizado e levado para a Delegacia na última sexta-feira (04) para prestar esclarecimentos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no dia primeiro dia do mês, um rapaz encontrou uma bolsa que caiu de um veículo ao passar no quebra-molas em frente à unidade policial e a entregou na delegacia para que fosse devolvida.

No intuito de localizar o proprietário e devolvê-la, ao verificar se havia algum documento pessoal que pudesse facilitar a devolução, foi localizado no interior da bolsa um cigarro e também uma trouxinha de maconha, roupas e copo infantil, não havendo nenhum documento.

Deste modo, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) analisou as imagens do circuito de monitoramento da delegacia e constatou que a referida bolsa havia caído do porta-malas de um veículo Fiat Uno. Os policiais realizaram trabalho investigativo e conseguiram identificar e localizar o proprietário da droga, que disse que comprou o entorpecente por R$ 20 e por isso irá responder por portar drogas para consumo pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui