Início Policial Em Jardim, homem dispara acidentalmente contra próprio calcanhar e tenta despistar policiais

Em Jardim, homem dispara acidentalmente contra próprio calcanhar e tenta despistar policiais

0

Um morador de Jardim tentou enganar policiais após um disparo de arma de fogo acidental contra o próprio calcanhar. O caso aconteceu na zona rural do município e foi divulgado nesta segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, o homem alegava que teria sido atingido por um tiro depois de uma discussão de trânsito com um desconhecido que estava na companhia de um garupa em uma motocicleta.

A equipe de policiais fez entrevista com a suposta vítima para esclarecer o fato e, durante o diálogo, os investigadores analisaram a lesão e observaram que o projétil atingiu o calcanhar esquerdo no sentido de cima para baixo, não sendo compatível com a versão apresentada de que, o suposto autor, teria realizado um disparo a cerca de cinco ou seis metros de distância e atingido o seu calcanhar.

Assim, após ter sua versão contestada, a vítima passou a ser suspeita e assumiu que naquela ocasião realizou um disparo acidental, de uma arma de sua propriedade.

Após o fato, escondeu a arma em um barraco de acampamento às margens da rodovia BR-267 e foi para o hospital onde recebeu atendimento médico.

Em diligências no local, a equipe localizou e apreendeu a referida arma. A então vítima passa a responder pela autoria de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui