Início Policial Policial de Roraima é preso por tentar afogar irmã em Guia Lopes

Policial de Roraima é preso por tentar afogar irmã em Guia Lopes

0

Allison Tomazelli Barbosa, de 27 anos, foi preso em flagrante no fim de semana por tentativa de feminicídio contra a irmã. O autor, que é policial militar em Roraima, teria empurrado a vítima de um barranco para tentar afogá-la no Rio Miranda. O caso aconteceu em Guia Lopes da Laguna.

Segundo apurado, ambos estavam em um bar na cidade até a madrugada de sábado (22) e depois seguiram para o Passo do Touro, local conhecido na cidade onde as pessoas costumam tomar banho.

De acordo com a investigação, os irmãos e mais dois amigos seguiram para o balneário a fim de apreciar o nascer do sol e tomar banho de rio. A discussão iniciou na hora de ir embora. Um dos depoimentos afirma que a vítima se recusava a acordar e organizar-se para ir embora.

À polícia, testemunhas afirmaram que Allison empurrou por duas vezes a irmã de dois barrancos à beira do rio, cada um com mais ou menos dois metros e depois ainda tentou afogá-la.

Diante do fato o PM foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, porém devido a prisão não ter tido fundamentos fortes e relevantes não foi convertida em preventiva. Além disso, foi concedida liberdade provisória com medidas cautelares.

Allison foi baleado em outubro passado em Boa Vista (RR) por uma colega de serviço. Ela alega que foi atacada por ele e que não se lembra se a arma dela disparou ou se foi a de Allison. Já ele, afirma que foi atingido pela colega após negar sexo oral oferecido pela mulher.

(Com Campo Grande News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui