Início Policial Preso homem que tentou matar comerciante com golpes de facão em Bonito

Preso homem que tentou matar comerciante com golpes de facão em Bonito

0

A Polícia Civil de Bonito prendeu o suspeito de tentar matar a golpes de facão um comerciante, de 44 anos, na última quinta-feira (20). A prisão ocorreu após denúncias de que o investigado estaria na frente de sua residência.

De acordo com informações policiais, após obterem as informações, equipes efetuaram diligências até o local, para cumprimento do mandado de prisão preventiva já expedido pela Justiça.

Quando os policiais chegaram na residência, o homem se trancou no interior da casa, mas após conversa saiu do imóvel espontaneamente e se entregou.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão e interrogado.

O caso

O comerciante foi esfaqueado na tarde da última quinta-feira (20), ao cobrar de um cliente, de 18 anos, o pagamento de um aparelho celular. Após discussão, a vítima arremessou uma pedra contra a residência dos pais do jovem. Segundos depois o rapaz saiu segurando um facão e passou a golpear o comerciante. 

O homem foi atingido na região da cabeça e braços e precisou ser transferido para Campo Grande, devido à gravidade das lesões. Conforme a Santa Casa da capital, a vítima deu entrada com traumatismo craniano, ferimentos no rosto, pernas e fratura exposta no antebraço direito. 

Desde então, o jovem responsável pelas agressões estava foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui