Início Infraestrutura Em apenas 4 meses, Prefeitura já executou dezenas de obras importantes em...

Em apenas 4 meses, Prefeitura já executou dezenas de obras importantes em Jardim

0

Desde que assumiu a Secretaria de Obras em Jardim, Jean Peixoto vem executando e concluindo importantes obras públicas no município, a pouco mais de quatro meses à frente da pasta. Elaborando cronogramas estratégicos e colocando equipes em pontos-chave da cidade, Peixoto abraça os projetos encabeçados pela administração da prefeita Dra. Clediane Matzenbacher (DEM).

No ano passado, foi realizada a revitalização da Praça da Bandeira, que recebeu novos bancos de concreto e passa por manutenção contínua com pinturas e podas em árvores. O mesmo ocorreu com a Praça Evandro Bazzo, que foi reaberta ao público após meses fechada em razão da pandemia da Covid-19. Com a entrega dos projetos, a população voltou a desfrutar de momentos de lazer e a ver espaços mais bonitos, acolhedores e seguros.

No final de outubro, a Secretaria de Obras concluiu a reforma do cemitério, que ganhou um novo cruzeiro depois de anos em ruínas. Os trabalhos também priorizaram a revitalização de tampas de túmulos e 65 novas lajes. Tudo para receber a população no feriado de Finados.

Cemitério Municipal recebeu revitalização (Foto: Divulgação)

Simultaneamente aos projetos, ocorriam limpezas, roçadas e operações tapa-buracos em inúmeros pontos de Jardim, trazendo melhores condições de saúde e trafegabilidade. O setor de iluminação pública também trabalha pesado para reestabelecer a iluminação nos quatro cantos da cidade.

Equipes realizam manutenção na rede de iluminação pública (Foto: Divulgação)
Operação tapa-buracos garante mais qualidade de vida à população (Foto: Divulgação)

Em dezembro, a população viu o CEM (Centro de Especialidades Médicas) ser entregue “com nova cara”, graças ao apoio do órgão e de voluntários. Quem também colocou “a mão na massa” foi a prefeita Clediane. Agora, o local está equipado e pronto para receber pacientes com condições adequadas.

Nos últimos meses, a Secretaria ainda investiu na continuidade da obra da ESF VI, no bairro Vila Angélica II. O local deve ficar pronto em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui