Início Policial Em Jardim, 85 pessoas foram presas por diversos crimes em 2021

Em Jardim, 85 pessoas foram presas por diversos crimes em 2021

0

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (06), o balanço das prisões realizadas pela 1ª Delegacia de Jardim, no período de janeiro a dezembro de 2021, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) do município.

Segundo os dados, no período de 2020 o órgão prendeu 75 indivíduos, pelo cometimento de crimes como tráfico de drogas, receptação, furto, posse e porte de armas de fogo, estelionato, estupro, roubo, entre outros. 

Já no ano de 2021, as prisões chegaram a 85, sendo computados 39 prisões em flagrante delito e 46 prisões por força de mandado de prisão de sentença condenatória ou prisão preventiva, ultrapassando os números do ano anterior.

“Além do trabalho da equipe policial, atribui-se o índice ao apoio da população jardinense, que tem dado suporte à polícia na cidade. Deste modo, para que os números continuem cada vez mais crescentes, 1ª DP de Jardim disponibilizou um canal de Disk Denúncia, para que o cidadão possa manter contato com a delegacia e repassar informações que auxilie na elucidação de crimes”, informou.

O número de contato é (67) 99297-2618. “A identidade do apoiador será mantido sob sigilo absoluto”, garantiu a corporação. 

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui