Início Policial Em fuga, traficante lança bicicleta ao chão com bebê na cadeirinha

Em fuga, traficante lança bicicleta ao chão com bebê na cadeirinha

0

Para despistar os policiais, Diego Silva Ramos, 21 anos, lançou ao chão a bicicleta que conduzia com o filho de 9 meses na cadeirinha. O caso aconteceu na noite de ontem (25), na Rua Maria Olinda Nunes, no Bairro Bela Vista II, em Nova Andradina. Muito assustada e chorando muito, a criança sofreu apenas ferimento leve na cabeça.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento na região, quando se deparou com Diego que ao avistar a equipe jogou no chão alguma coisa envolvida com plástico e fugiu. Como o rapaz é conhecido no meio policial por ser traficante na redondeza, os policiais deram ordem de parada na tentativa de abordá-lo.

No entanto, o rapaz não obedeceu, continuou o trajeto e no meio do caminhão arremessou um celular. A perseguição continuou e no cruzamento das ruas Maria Olinda Nunes com a Edson Gonçalves Dias, Diego jogou a bicicleta ao chão com o filho na cadeirinha e tentou escapar a pé.

Parte da equipe continuou a perseguição, enquanto a outra prestou socorro à criança, que estava assustada e chorando muito. Logo na sequência, a mãe do menino chegou e o acalmou. A criança apresentava ferimento leve e não precisou de atendimento médico. Diego foi alcançado e indagado o porquê tentou fugir, disse que trazia consigo pedra de crack e aparelho celular furtado. A PM refez todo o caminho percorrido pelo rapaz durante a perseguição e achou os objetos dispensados por ele.

Diego disse que está desempregado e pagou R$ 250 pela droga para dividi-la em partes menores e revendê-la. O rapaz foi preso por tráfico de drogas, receptação, corrupção de menores e por expor a vida de seu filho a perigo.

(Campo Grande News)

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui