Início Educação Estudantes de Jardim são destaques em Festival Estudantil Temático de Trânsito

Estudantes de Jardim são destaques em Festival Estudantil Temático de Trânsito

0

Alunos de pelo menos três escolas de Jardim foram destaques no Fetran (Festival Estudantil Temático de Trânsito), onde venceram em diversas categorias.

A peça “Guardiões Do Trânsito”, da Escola Zeus Benevides, saiu vitoriosa na categoria infantil com o melhor texto e terceiro lugar com o melhor espetáculo.

O aluno Moizes Fernandes Aquino, da Escola MARC, foi escolhido como melhor ator no espetáculo.

Já a Escola Cel. Juvêncio ganhou o prêmio de melhor atriz para a aluna Lua Maria Colman Souza e segundo lugar na categoria melhor espetáculo infantojuvenil com a peça “Cidade Iluminada”.

Os estudantes foram recebidos pela prefeita Dra. Clediane Matzenbacher (DEM), em seu gabinete, nesta segunda-feira (20). “Com muito orgulho recebi os alunos e professores das escolas. É assim, com uma educação voltada na formação dos nossos alunos de forma plena que faremos uma Jardim para todos”, destacou.

Fetran

O Fetran é uma iniciativa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) promovida em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (Fundac-MS) e secretarias municipais de Educação. A intenção do festival é fortalecer a educação para o trânsito mobilizando estudantes e professores na elaboração e apresentação de peças com mensagens de conscientização.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui