Início Cotidiano Em Jardim, 17 famílias recebem regularização das casas do antigo Previsul

Em Jardim, 17 famílias recebem regularização das casas do antigo Previsul

0

Nesta segunda-feira (20), 17 famílias do bairro Jardim Dom Bosco, em Jardim, foram beneficiadas com Projeto de Lei do Governo do Estado, que autoriza a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) a regularizar contratos firmados entre beneficiários e o extinto Previsul, aprovado de forma unânime, na Assembleia Legislativa.

“Em nome das 17 famílias jardinenses, agradeço também em nome do presidente da ALEMS, deputado estadual Paulo Correa, e do 1º secretário da ALEMS, deputado Zé Teixeira, todos deputados pelo empenho para aprovação do projeto do governador Reinaldo Azambuja”, disse a prefeita Dra. Clediane Matzenbacher (DEM).

Em todo Mato Grosso do Sul, mais de 644 famílias tiveram perdoado todo o saldo devedor dos mutuários titulares de contratos, o que na prática é a entrega dos termos de autorização de baixa de hipoteca e caução.

Estiveram presentes em reunião, o coordenador regional de Políticas Públicas do MS, Mano Escobar; Rosilene candelária, gerência Executiva e Assessoramento da Agehab; Gleicemar Garcia dos Santos, técnica de Programas Habitacionais da Agehab; Patrícia Lima, coordenadora de Habitação de Jardim; e Delaine Evangelista, secretária de Desenvolvimento Econômico.

“Uma Jardim maior e melhor se faz com união de todos e o Governo do MS é um dos principais aliados”, enfatizou Clediane.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui