Início Policial Maníaco é preso por estuprar idosa de 78 anos em MS

Maníaco é preso por estuprar idosa de 78 anos em MS

0

Homem, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, cerca de uma hora depois de invadir uma casa e estuprar uma idosa de 78 anos, no Distrito de Anhanduí, a 60 quilômetros de Campo Grande. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (13).

De acordo com as informações da delegada Joilce Ramos, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o crime ocorreu na madrugada deste domingo (12). A idosa, que se mudou há cerca de 30 dias para a residência, estava dormindo, quando foi surpreendida pelo autor.

O homem tampou a boca da vítima, apertou o pescoço dela e ordenou que não gritasse, afirmando que queria ter relação sexual e não a machucaria. Ele então tirou a roupa da vítima, que não conseguiu reagir. Depois de estuprá-la, o autor ainda comeu alimentos da geladeira, mandou que a idosa não contasse a ninguém sobre o crime e fugiu.

Mesmo com medo, a vítima procurou um senhor que a ajudou na mudança e contou o que havia ocorrido. Ele a orientou que registrasse um boletim de ocorrência e então, juntos, procuraram a Polícia Militar. A idosa descreveu as características do suspeito, que foi localizado na região em menos de uma hora. Reconhecido pela vítima, foi levado para a Deam.

O suspeito já tem passagem por tentativa de estupro, crime ocorrido em janeiro deste ano, na mesma região. Na época, a idosa gritou e o vizinho a socorreu. Ele chegou a ser preso, mas depois liberado pela Justiça. Nesta segunda, deve passar por audiência de custódia, sendo que a polícia representou pela sua prisão preventiva.

A delegada Joilce contou que a idosa tem filhos moradores em Campo Grande, mas insistiu para morar sozinha, pois queria criar galinhas no Distrito. No entanto, alertou sobre a responsabilidade, caso ocorresse algo mais grave. “Nessas situações, se acontece algo mais grave, existe a responsabilidade dos filhos que deixaram ela morar sozinha”.

(Campo Grande News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui