Início Política Bolsonaro visita Campo Grande; mau tempo impediu viagem ao Paraguai

Bolsonaro visita Campo Grande; mau tempo impediu viagem ao Paraguai

0

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visita Campo Grande nesta segunda-feira (13). Ele desceu na capital sul-mato-grossense após as condições do tempo impedirem o prosseguimento da viagem para Carmelo Peralta, onde iria participar do lançamento do início das obras entre Porto Murtinho e Carmelo Peralta, fundamental para a Rota Bioceânica. 

A aeronave com o presidente da República fez os procedimentos para pouso em Bonito, no entanto, o mau tempo impediu que descesse e continuasse a viagem até Carmelo Peralta. Por conta disso, o avião seguiu para Campo Grande.

O avião pousou na Base Aérea de Campo Grande no fim da manhã e o presidente seguiu com políticos locais apoiadores dele para o Mercadão Municipal. Lá, comeu pastel, tomou refrigerante, comprou um copo do Palmeiras, time que é torcedor, cumprimentou consumidores e ainda fez aposta em uma lotérica. 

Depois, seguiu para o Comando Militar do Oeste (CMO).

Em nota, a presidência da República falou sobre o cancelamento da participação de Jair Bolsonaro no evento. 

“A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que a participação do Presidente da República na cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental para construção da Terceira Ponte Brasil-Paraguai, em Carmelo Peralta, foi cancelada devido a condições climáticas em Bonito (MS).

Ainda há previsão de acontecimento do evento na data de hoje, porém sem a presença do Presidente Jair Bolsonaro, que se encontra na Base Aérea, de Campo Grande (MS), de onde retornará para Brasília.” 

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui