Início Cotidiano Primeira “Ação Jardim: Cidadania para Todos” leva atendimentos especiais à população...

Primeira “Ação Jardim: Cidadania para Todos” leva atendimentos especiais à população do Boqueirão

0

Uma ação inédita levou emoção e marcou a última sexta-feira (10) da população do Distrito de Boqueirão, em Jardim. Promovida pela Prefeitura Municipal, a “1ª Ação Jardim: Cidadania para Todos”, em comemoração aos 58 anos do distrito, levou atendimentos especiais aos moradores do local.

A coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Ana Claudia Pleutin, organizou atividades especiais em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, que foram direcionadas à população do Boqueirão, Assentamento Guardinha e Rio Miranda.

No local, equipes realizaram atendimentos e orientações da Defensoria Pública, Assistência Social, Saúde, Educação, emissão de documentação, informações ao cidadão, vacinação contra Covid-19, corte de cabelo, Sala do Empreendedor, Projeto Escola Cidadã, entre outros atendimentos.

“Quero agradecer e parabenizar cada voluntário que atuou numa das maiores ações realizadas no Distrito do Boqueirão. Parabenizar em especial a coordenadora Ana Claudia, que transformou um sonho de políticas públicas em realidade”, disse a prefeita Dra. Clediane Matzenbacher (DEM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui