Início Cotidiano Morre mochileiro que percorreu mais de 36 mil km pelo Brasil e...

Morre mochileiro que percorreu mais de 36 mil km pelo Brasil e se acidentou em MS

0

Morreu nesta manhã, na Santa Casa de Campo Grande, Tiago Scarcell Bohrer, de 32 anos, vítima de acidente na BR-060, entre Paraíso das Águas e o distrito de Bela Alvorada. O rapaz fazia um mochilão pelo Brasil, quando ocorreu a colisão em Mato Grosso do Sul. A namorada dele, Jennifer Santos Pereira, 19 anos, continua internada.

Tiago foi socorrido em estado grave e precisou amputar a perna. Ele passou por cirurgia e ficou internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital, onde continuou em estado grave. O quadro evoluiu com parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão, sendo o óbito constatado às 7h55 desta sexta. A família do rapaz é de Florianópolis (SC) e está em Campo Grande, onde acompanhava o quadro de saúde dele.

Tiago e Jennifer já haviam percorrido os 27 estados brasileiros e poucas horas antes do acidente, fez vídeo ao vivo no Facebook. Eles comentavam que estavam em Chapadão do Sul e soltaram fogos comemorando os milhares de quilômetros percorridos em oito meses e 13 dias, em uma motocicleta Honda Titan 150, com placas de Pelotas (RS).

“Dormimos só três horas essa noite”, relatou Tiago sobre a ansiedade da viagem. “Mas sonhar é bom demais e realizar é mais incrível. O Brasil está completo”, disse o rapaz ao chegar em Mato Grosso do Sul, último estado que faltava para completar o mochilão. O vídeo foi postado na página Canal do Mochileiro.

O acidente ocorreu na tarde de terça-feira, 16 de novembro, na BR-060, entre Paraíso das Águas e o distrito de Bela Alvorada. Clovis Zolet, que conduzia uma BMW 1.200 cilindradas, teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando colidiu com a motocicleta do casal e logo em seguida, ambos foram colhidos pela carreta.

Clovis Zolet morreu no local do acidente. O casal foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui