Início Policial Cinco funcionárias da limpeza são presas por furto em hospital da Capital

Cinco funcionárias da limpeza são presas por furto em hospital da Capital

0

Cinco funcionárias de uma empresa que presta serviço de limpeza ao Hospital Universitário de Campo Grande foram parar na delegacia, na noite desta quinta-feira (11), após serem flagradas furtando materiais da unidade hospitalar. Uma sexta funcionária conseguiu fugir. Nas bolsas de cada uma delas, foram encontrados de caixas de luvas a rolo de papel higiênico.

À Polícia Militar, a coordenadora do empresa informou que, há algum tempo, notava alterações na quantidade de produtos no estoque e, nesta quinta-feira (11), flagrou uma funcionaria colocando itens hospitalares em sua mochila.

Diante do flagrante, a chefe desconfiou do restante da equipe e pediu para que todos mostrassem o que tinham dentro de suas bolsas, constatando que as funcionárias haviam pego diversos materiais de propriedade do hospital. As mulheres tem entre 18 e 41 anos.

Os policiais foram acionados na sequência e ao chegarem no HU, encontraram os objetos reunidos e as cinco funcionárias em um local separado. Questionadas pelos agentes, todas confirmaram que os pertences estavam em suas bolsas, mas que esta era a primeira vez que furtavam itens do hospital. A outra funcionária que estava envolvida no furto fugiu antes da chegada dos policiais.

Foram recuperados um rolo de papel higiênico; 11 caixa de luvas cirúrgicas; 56 sacos de lixo; 1 caixa fechada de máscaras descartáveis; 4 pacotes de sabonete liquido; 1 esponja e 3 garrafas de álcool 70%. Além de um recipiente com “removedor”.

Todas as funcionárias foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foram autuadas por furto qualificado por abuso de confiança.

(Campo Grande News)

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui