Início Cotidiano Jardim recebe veículo para ampliar programa ‘Mais Social’

Jardim recebe veículo para ampliar programa ‘Mais Social’

0

A prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher (DEM), acompanhada da secretária de Assistência Social, Marilsa Bambil, recebeu das mãos do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) a chave de um veículo Fiat Cronos para ser usado para ampliar o programa Mais Social na cidade. A entrega do carro ocorreu nesta segunda-feira (08), no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, em Dourados.

“Investimento em áreas sociais é uma das principais bandeiras da minha administração, e nessa caminhada o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, é um dos maiores parceiros. Isso ficou mais uma vez claro hoje”, disse Clediane.

Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual realizou a entrega dos veículos para 36 municípios. “Esses 36 veículos são para melhorar a condição de atendimento do nosso grande programa, que é o Mais Social, para poder cadastrar e visitar as pessoas com mais agilidade e alcançar a meta de 100 mil famílias. Temos de ser ousados e correr atrás, porque essas famílias estão precisando, necessitam dessa mão estendida no nosso Estado”, afirmou Reinaldo.

Em vigor desde agosto, o programa estadual já distribui R$ 200 mensais a pelo menos 33 mil famílias em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional.

Além de Jardim, os carros serão usados em Dourados, Douradina, Caarapó, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Itaporã, Deodápolis, Glória de Dourados, Vicentina, Jateí, Laguna Carapã, Jutí, Angélica, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Aral Moreira, Ponta Porã, Maracaju, Taquarussu, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Amambai, Itaquiraí, Eldorado, Paranhos, Tacuru, Sete Quedas, Japorã, Iguatemi, Mundo Novo, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Nioaque, Bataguassu e Caracol.

Também estiveram presentes no evento o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel; o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende; os deputados estaduais Zé Teixeira (DEM), Renato Camara (MDB) e Mara Caseiro (PSDB).

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui