Início Educação Em Jardim, comissão da UEMS visita Escola Zeus Benevides para viabilizar curso...

Em Jardim, comissão da UEMS visita Escola Zeus Benevides para viabilizar curso de direito no local

0

A Comissão de Estudos do Curso de Direito da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) esteve em Jardim, nesta sexta-feira (05), para conhecer a Escola Municipal Zeus Benevides, proposta como local de oferta da graduação na cidade.

A prefeita Dra. Clediane Matzenbacher (DEM), acompanhada da secretária de Educação, Professora Juçara, recebeu o grupo na instituição, que conheceu e avaliou o prédio com intuito de viabilizar o curso.

“Tenho muito orgulho de lembrar do caminho percorrido até aqui para chegarmos nessa fase: a vinda da Comissão de Estudos do Curso de Direito na Unidade da UEMS/Jardim para conhecer a Escola Municipal Zeus Benevides. Quero também agradecer o reitor, Laércio de Carvalho, que abraçou nosso projeto e apoia esse avanço. Acreditamos nesse sonho que dá mais um passo para se concretizar. Educação é um dos instrumentos de emancipação e a certeza de um futuro cheio de oportunidades”, escreveu a gestora.

Participaram da inspeção o presidente da comissão, Wander Matos de Aguiar; e os membros Gabriel Luis Bonora Vidrih Ferreira, Rogério Turella e Joaquim Carlos Klein de Alencar.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui