Início Policial Bebê passa mal, morre durante atendimento e polícia investiga o caso em...

Bebê passa mal, morre durante atendimento e polícia investiga o caso em MS

0

Menina de dois meses de vida morreu depois de passar mal em casa, nesta sexta-feira (5), em Dourados. O caso ocorreu no Parque das Nações II, região leste da cidade. Equipe da Polícia Civil está no local para investigar as causas da morte.

Inicialmente a família acionou o Corpo de Bombeiros. Equipe foi até a casa localizada na Rua Francisco Areco, constatou que o caso era grave e os socorristas iniciaram procedimento com massagem cardíaca na menina.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) também foi chamado. Equipe foi ao local e a pediatra e tentou fazer a reanimação da menina, mas ela já estava morta. A mãe acompanhou o atendimento.

Com a morte da criança, a Polícia Civil foi acionada. Equipe chefiada pelo delegado Gabriel Desterro investiga se a menina morreu engasgada – situação considerada até comum envolvendo bebês com poucos meses de vida – ou por outra causa. A perícia também se deslocou até a casa da família.

O delegado informou que os pais da menina serão levados para a delegacia, para depoimento. Também será levado o patrão do pai do bebê, primeira pessoa que teve contato com o casal após a criança passar mal. Em entrevista ao repórter Osvaldo Duarte, Desterro disse que a primeira avaliação indica morte por sufocamento.

(Foto: Adilson Domingos)

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui