Início Cotidiano Motorista é surpreendido por antas na pista e caminhão é destruído pelo...

Motorista é surpreendido por antas na pista e caminhão é destruído pelo fogo

0

Um caminhão bi-trem pegou fogo depois de um acidente na madrugada desta sexta-feira (29), MS-338, perto de Santa Rita do Pardo, em Mato Grosso do Sul. O motorista foi surpreendido por três antas na pista e acabou perdendo o controle do veículo. 

O acidente foi por volta de 00h30, no trecho da MS-338, a um quilômetro da cidade. O caminhão bi-trem, carregado com 30 toneladas de madeira, pegou fogo, mas o motorista e um passageiro saíram ilesos. 

Conforme a Polícia Militar, o motorista seguia com a carga para o estado do Paraná e nesse trecho da rodovia encontrou três antas. Ele conseguiu desviar de dois animais, mas não do terceiro. Ao atropelar a anta, perdeu o controle da direção do caminhão, bateu na barreira de proteção da estrada e o veículo já começou a pegar fogo. 

Motorista e passageiro saíram rapidamente do veículo e acionaram o Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo. Os bombeiros levaram 40 minutos para controlar o incêndio, que destruiu a carreta e atingiu a vegetação no entorno. As equipes usaram dois caminhões com água para apagar o fogo. 

A Polícia Militar também foi acionada e o trecho ficou interditado por mais de uma hora para evitar novos acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui