Início Policial Em Jardim, casal de traficantes é preso durante investigação por furto

Em Jardim, casal de traficantes é preso durante investigação por furto

0

A Polícia Civil de Jardim prendeu, nesta segunda-feira (25), um casal de traficantes, após a investigação de um furto de celular.

Na ocasião, policiais trabalhavam para elucidar um crime de furto de telefone celular ocorrido nas proximidades. As primeiras informações eram de que o telefone furtado havia sido trocado por drogas em uma boca de fumo localizada próximo a escola Municipal da Vila Santa Tereza.

O local já vinha sendo monitorado e, no final da tarde, foi localizada uma suspeita do furto que confirmou aos policiais que o local funciona como ponto de distribuição de drogas e entregou a equipe uma pedra de crack adquirida da proprietária da residência.

Os policiais realizaram uma busca no imóvel e acabou encontrando outras porções de drogas e ainda duas munições, sendo uma de calibre .22 e outra calibre .357.

O esposo da autora admitiu ser dele as munições e ambos foram encaminhados à delegacia onde foram autuados em flagrante delito. Após ser autuado, o casal foi encaminhado ao Presídio Máximo Romero onde permanece à disposição da Justiça.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui