Início Saúde Em Jardim, primeira filial da Farmácia Básica começa a funcionar nesta segunda

Em Jardim, primeira filial da Farmácia Básica começa a funcionar nesta segunda

0

A primeira filial da Farmácia Básica da ESF (Estratégia de Saúde da Família) Dr. Reinaldo de Arruda começou a funcionar nesta segunda-feira (18), em Jardim.

De acordo com a Prefeitura, são 163 itens presentes no local, para atender a população de pelo menos 10 bairros da região do Parque das Araras.

A extensão do polo localizado na UBS (Unidade Básica de Saúde) Nestor Pereira vai descentralizar o atendimento à população, otimizando a entrega de medicamentos e insumos de saúde.

A conquista da gestão da prefeita Dra. Clediane Matzenbacher (DEM) foi motivo de muitos elogios. “São detalhes como esse que torna a saúde mais humanizada. Parabéns, Prefeitura”, disse um morador.

Clediane reforçou que esse é mais um compromisso de seu de governo, que está se tornando realidade. “Uma conquista que trará qualidade de atendimento e bem-estar para os moradores. Esse é o nosso compromisso de fazer de Jardim uma cidade para todos”, disse.

A secretária de Saúde, Janaína Willemann, lembra que a filial vai proporcionar atendimento médico e retirada de medicamentos em um só local.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui