Início Saúde Após 54 dias sem registrar mortes por Covid-19, Jardim confirma novo óbito;...

Após 54 dias sem registrar mortes por Covid-19, Jardim confirma novo óbito; casos ativos zeram

0
Outbreak of Chinese influenza - called a Coronavirus or 2019-nCoV, which has spread around the world. Danger of a pandemic, epidemic of humanity. Close-up virus under the microscope. 3d illustration

Após 54 dias sem mortes por Covid-19, Jardim registrou, na última quinta-feira (07), uma nova vítima fatal da doença. O óbito foi confirmado em boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira (11). Assim, o município chega a 69 vidas perdidas para o novo coronavírus.

Segundo a Prefeitura, a vítima é uma mulher, de 57 anos, portadora de hipertensão arterial e diabetes. A morte ocorreu no Hospital Regional de Aquidauana.

Embora o informativo tenha trazido um novo óbito, os dados são otimistas: não há nenhum caso ativo da infecção na cidade. Essa é a primeira vez que Jardim zera todos os indicadores, entre isolamento domiciliar e internações em leitos clínicos e UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ainda de acordo com o boletim, o município não tem casos suspeitos.

Desde o início da pandemia, a cidade já catalogou 2.263 casos confirmados, sendo que 2.193 se recuperaram e 69 não resistiram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui