Início Cotidiano Prefeita nega fim do projeto Bombeiros do Amanhã: “nunca foi encerrado”

Prefeita nega fim do projeto Bombeiros do Amanhã: “nunca foi encerrado”

0

A prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher (DEM), garantiu em entrevista à TV Jardinense, na manhã desta quarta-feira (06), que o projeto “Bombeiros do Amanhã” não será encerrado, como divulgado por alguns veículos de comunicação. A gestora estava acompanhada da secretária de Assistência Social, Marilsa Bambil.

Conforme esclarecido na transmissão ao vivo, a iniciativa está apenas em suspensão, enquanto a administração encontre local adequado. Sobre a exoneração de funcionários que atuavam no projeto, Clediane explicou que os profissionais terminaram os processos seletivos e estavam recebendo remuneração sem atuar na ação.

Marilsa também enfatizou que o projeto seguirá firme. “Vai continuar, nunca foi parado. As informações que vazaram não fazem sentido. Teremos muitas novidades”, adiantou.

Agora, de acordo com as informações das autoridades, o “Bombeiros do Amanhã” terá o apoio de professores voluntários, com as mesmas atividades físicas que antes eram exercidas.

A expectativa é que a iniciativa ocorra no antigo Posto Pan, após o local passar por reforma, assim como outros projetos sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui